Degustube: vídeo degustações em parceria com o blog Cervejas Americanas

on 6 de novembro de 2012



Em uma parceria com o blog Cervejas Americanas, estarei participando do Degustube, que são vídeo degustações de cervejas em clima de conversa, bem ao estilo do já famoso Bytes and Beer.  A idéia é se divertir e não ficar preso a um formato de 8 ou 10 minutos, então alguns vídeos tem a tendência de demorar a degustação inteira, 20 a 30 minutos, onde vamos um pouco mais à fundo na cerveja degustada, na cervejaria que a formulou, talvez do cervejeiro.  Como não temos contrato nem parceria com ninguém, não temos preocupação nenhuma em criticar o que não gostamos... E elogiar o que gostamos.

A princípio estaremos focados em degustar cervejas americanas, pois a idéia veio para complementar algumas degustações de cervejas americanas.  Mas nada impede que no futuro façamos edições especiais com cervejas caseiras, comerciais, comerciais macros e testes e degustações diversas.

Os vídeos estarão disponíveis em ambos os blogs.  No meu blog, na página inicial sempre fica disponível o meu último vídeo postado, que pode ser ou não o degustube.  Mas estarei postando todas as edições.  Também pela aba lateral da direita, através desse logo que você vê, poderá acessar todos os episódios.

No blog cervejasamericanas, os posts serão postados um a um também.  Fiquem atentos, comentem, critiquem e façam sugestões....Estamos aqui para nos divertirmos..
Abaixo seguem os primeiros 2 episódios..


Episódio 1: Pepe Nero (Goose Island)




Episódio 2: Three Philosophers (Ommegang)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
AD DESCRIPTION